23 de set de 2016

Review - Lucifer S02E01 “Everything’s Coming Up Lucifer” - Season Premiere

 Na Season Finale Lúcifer falou com seu Pai, voltou até o Inferno e teve uma surpresa. Descobriu que alguma coisa tinha escapado do Inferno, sua mãe.
Uma joalheria está sendo assaltada e Lúcifer e Amenadiel aparecem para impedir.
Como sempre Lúcifer usa aqueles seus poderes de persuasão para com um dos assaltantes e quer que ele confesse que queria a  liberdade, fugiu do Inferno atrás de um corpo vazio, achou um coitado que teve um infarto e agora está na Terra causando problemas.  
Lúcifer acha que é sua mãe, mas se engana, ele era apenas um assaltante mesmo.
Os dois estão procurando a mãe, que deve estar em um corpo de alguém que morreu recentemente. 
Lúcifer em terapia com Linda fala que sua mãe irá matá-lo literalmente por mantê-la presa no Inferno. 
A mãe era adorável no começo, mas as coisas mudaram quando o Pai foi cuidar de um projeto chamado humanidade e ela ficou fria e distante. E logo ambos estavam negligenciando a família e um dos filhos começou a se comportar mal e foi expulso de casa, no caso Lúcifer. 
A mãe não fez nada, deixou acontecer até que dois mil anos depois o Pai também a expulsou. 
Expulsou-a para o Inferno e a colocou em uma cela. 
Então Lúcifer fez por ela o que ela tinha feito por ele, nada. 
Chloe tem uma amostra de sangue de Lúcifer e vai querer fazer um teste para descobrir de uma vez por todas o que ele é, pois há dois dias ele estava baleado, ensanguentado, deveria estar morto. 
Lúcifer fica feliz já que agora Chloe vai acreditar que tudo que ele diz é verdade.
Ambos estão diante de uma vítima chamada Gillian Taylor, dublê de uma série famosa, "Deixe-me com a Leslie", que foi estrangulada  e colocaram dois pedaços de ferro em sua cabeça e que aparentemente foi morta em outro lugar, como se o assassino quisesse transmitir uma mensagem. 
Dan deveria estar suspenso, mas foi reintegrado, rebaixado para ajudar nos casos. 
Depois de Malcom e Palmetto eles quiseram abafar tudo e ele apenas confessou o manuseio impróprio das provas. 
Agora a equipe conta com uma nova personagem, Ella Lopez, que  foi transferida tem alguns dias e parece que já ganhou a simpatia de Lúcifer. Embora ela carregue no pescoço uma cruz e mantêm uma fé que deveria a  manter longe dele.
Amy, a atriz principal do seriado, parece dócil, mas cheira muito pó e a produção esconde da imprensa várias overdoses. 
Nas investigações na casa alugada por Gillian, Chloe encontra uma grande quantidade de dinheiro indicando que ela pode não ser tão inocente quanto achavam.
Maze continua desaparecida e tanto Lúcifer quanto Amenadiel pensam que ela pode estar  envolvida com a mãe ter escapado do Inferno.
Amenadiel diz que para Lúcifer que os humanos não devem ter provas de divindade e enquanto ele procura pela mãe ele vai dar um jeito na amostra de sangue que está com Chloe.
Dan conta para Chloe que quem ele interrogou disseram que Amy e Gillian se davam bem. Mas há alguns dias durante a preparação de uma cena elas discutiram, mas no vídeo não há áudio.
Ao ser interrogada por Chloe, Amy diz que Gillian era sua madrinha de sobriedade.
A produtora achou uma boa ideia pagar a sua dublê para vigiá-la, acharam que ajudaria a manter o segredo. O motivo da briga foi que ela estava cansada de ser tratada como criança. 
Amenadiel entra no DP para pegar a amostra de sangue de Lúcifer que está na mesa de Chloe, usa seus poderes para parar o tempo. Mas depois de olhar a fotografia dela com Trixie os poderes  perdem o efeito e ele tem que sair de lá sem pegar o que foi buscar.
Linda pergunta para Lúcifer se as sessões estão ajudando ou piorando a situação. 
Amenadiel conta uma mentira para Chloe sobre Lúcifer, será que ela vai acreditar?
Lúcifer e Chloe acabem encontram o traficante que fornecia as drogas para Amy. Mas não é ele o assassino e descobrem somente que Amy poderia ter um outro fornecedor antes dele.
Maze volta e impede que Lúcifer seja atacado pelo namorado idiota de Amy, que revela como sendo Bobby B o traficante que fornecia drogas para ela antes dela ficar sóbria.
Amenadiel e Maze conseguirão ficar muito tempo nesse clima distante?
Chloe em conversa com Ella faz uma pergunta se ela acredita realmente em Deus. E nessa conversa Ella acaba dando a luz de quem é a assassina de Gillian.
Bobby B roubava drogas do hospital e vendia para Amy. Apresentou Gillian para Amy e ela conseguiu o emprego, mas ela ajudou a ficar sóbria. Então ela se sentiu traída e matou  Gillian. 
Lúcifer não conseguiu manipular Bobbly B e ainda quase foi sufocado por ela?
Chloe assumiu que Lúcifer a faz uma detetive melhor. 
Parece que está surgindo uma grande amizade entre Maze e Linda. Pode ser que o tempo em que Maze esteve desaparecida ela tenha passado fazendo terapia com Linda.
A relação entre Chloe e Dan parece que não está das melhores. E alguém sentiu falta da nossa baixinha Trixie?
O que está acontecendo com os poderes de Amenadiel? Será que seus poderes estão falhando por estar apaixonado por Maze?
A mamãe apareceu. E quem esperaria que ela fosse dessa forma. O.o  Só quero ver ele explicando para a Chloe, digo apresentando ela.
E quem estaria atrás dela, ou seria somente para enganar Lúcifer?

Promo Próximo Episódio
2x02 "Liar, Liar, Slutty Dress on Fire"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...