24 de out de 2016

Review - Frequency S01E03 Near Far Problem

Depois que Raimy salvou o pai de ser assassinado, sua vida mudou e os restos mortais de sua mãe Julie foram identificados como sendo vítima do Assassino Rouxinol. 
Raimy identificou Goff como sendo um suspeito, mas as coisas novamente mudaram e ele não mora mais no lugar.
O episódio passado terminou com Raimy voltando aonde ele deveria estar morando e encontrou onde ele provavelmente escondia suas vítimas. Ela conta para Frank sobre seu achado. 
Jack e Satch vão voltar para a casa de Goff. Aliás Jack está provisoriamente morando em um lugar arrumado por Satch já que ele saiu de casa depois que não conseguiu se entender com Julie e conseguiu convencê-la de que fala com Raimy do futuro. 
Eles procuram por Maya na floresta e a encontram inconsciente.
Nos dias atuais Raimy continua procurando informações sobre Maya, nos arquivos de desaparecida, até que a procura mostra que ela foi resgatada por Frank.
Mas o que ela queria ver que é Goff preso, mostra que ele está como foragido. 
Raimy e  Jack agora tentam descobrir realmente se ele continuou matando e virando o Assassino Rouxinol. 
Gordo está providenciando o funeral de Julie e Raimy continua não querendo encontrar com as pessoas, e não querendo homenagens. 
Ela resolve ir ao bar em que saiu com Daniel e tem lembranças desse encontro.
Maya dá seu depoimento para Jack e Satch que dá a entender Goff realmente possa ser o Rouxinol. 
Agora eles tem que ser espertos para encontrar Goff, soltar Marilyn, sua mãe para que ela os leve até ele. 
Frank vai cuidar de Raimy, enquanto Julie trabalha, e ele aconselha que depois ela venha para casa, sem sair com os amigos, demonstra preocupação com o Rouxinol. 
Raimy visita Marilyn que continua a dizer que não sabe sobre Goff e mostra fotos das vitimas dele e diz que da próxima vez ela vai vê-lo em um necrotério.]
E ela tem uma saída deixar que ela o prenda e mande para um julgamento.  
Em 1996, Jack passa o dia com Raimy fazendo bolo de jujuba, dançando. Mas são interrompidos por Satch que chega com informações de que a empresa telefônica encontrou um padrão de ligações de Goff para um orelhão em Washington Square. 
Raimy nos dias atuais consegue encontrar Goff e o prende. Questiona sobre ele ter matado Julie e ele diz que não se lembrava do nome de suas vitimas o que a deixa furiosa. 
Jack e Satch perseguem Goff que se joga em frente a um carro e é atropelado. 
Nos dias atuais Raimy vai atirar nele, mas ele desaparece, afinal em 1996, Goff morre.
Raimy corre para casa na esperança de encontrar Julie viva, mas se decepciona, ele não era o Rouxinol. 
Ela e Gordo vão ao bar e acabam encontrando com Daniel que acha que ela o está perseguindo, mas que acaba trocando algumas palavras quando descobre que tem algo em comum.
Jack e Julie não conseguem se entender. Julie fala que Raimy tem que ser prioridade e não o trabalho e que durante os dois anos em que ele ficou longe ela dormia com um casaco dele e tinha medo que ele não voltasse. 
O Assassino Rouxinol observa Julie de longe. Será que ele pode ser Stan Marino?
Promo Próximo Episódio
Frequency - Episode 1.04 - Bleed Over
 
 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...