7 de out de 2016

Review - Lucifer S02E02 “Liar, Liar, Slutty Dress on Fire”

No final da Premiere Lúcifer tem uma grande surpresa com a chegada da mãe sem seu apartamento, afinal agora ela está em um corpo de uma bela mulher.
Mas como ela foi parar naquele corpo? Passou por alguns mortos sem sucesso até chegar nele.
Lúcifer não acredita na história de mãe redimida e disposta a conseguir o perdão do filho, afinal ela é a Deusa da criação. 
Ela por sua vez jura que não está ali para machucar ninguém e que Lúcifer precisa acreditar nela. E que o foco nos últimos tempos esteve em encontrá-lo. Ficaram muito tempo distantes e ela quer corrigir isso. 
Lucifer  claro continua não acreditando  e quer que ela prove a origem da sua história, refaça seus passos. E se ele não encontrar um rastro de sangue, talvez ele passe a acreditar no que ela diz. 
Vão começar por onde encontraram a lança em seu pescoço. 
Mas antes ela precisa se livrar das roupas sujas de sangue. Mas pegar as roupas de Maze pode não ser uma boa ideia.
Quando chegam até ao hotel onde ela estava deparam-se com um corpo. Provavelmente quem matou ele, também matou o corpo que a mãe de Lúcifer agora ocupa.
Lucifer traumatizou com as atitudes da mãe com relação ao desprendimento mostrado por ela com relação a roupas e a ficar nua no meio da rua.
Maze está para ir embora quando Lúcifer diz que agora ela vai se tornar babá de sua mãe. Claro que ela já pensa em fazer uma sessão de tortura.
A pequena Trixie está de volta e parece que aprontou com uma boneca velha, porque queria uma boneca igual a da amiga Landa. Achou que destruindo a boneca velha ganharia a nova.
Chloe não ficou feliz com a sapequice, mas Lúcifer sim. Parece que as influências do amigo Lúcifer não estão agradando Chloe.
No hotel além do corpo do jovem é encontrado mais um corpo, o da camareira.
Ella, a nova personagem da temporada, que ainda não sabemos muito a respeito, somente que ela tem um crucifixo e parece ser devota, além de ter ganhado a simpatia de Lúcifer,  não conseguiu recuperar o chip do celular congelado, mas conseguiu o número de série e quem o comprou, Richards & Wheeler, um escritório de advocacia em Beverly Hills. 
Lúcifer está tentando falar com Amenadiel, mas ele pelo visto está "fora da área". Lembramos que ele parece que demonstrou estar com alguns problemas com seus poderes. Talvez por estar apaixonado por Maze?
Na verdade Amenadiel está ocupado fazendo algumas pesquisas no seu escritório usado quando mentiu para Linda. Aliás Linda e ele tiveram uma conversa um pouco alterada por conta disso. 
Lúcifer e Chloe vão até a Richards & Wheeler e Bradley, o sócio, reconhece o sapato de Charlotte. Charlotte Richars, dona da empresa. Ele conta para Lúcifer que estava apaixonado por Charlotte, queria ficar com ela. Só que ele não era o marido. 
Eles então vão atrás do marido que não registrou queixa por ela viajar sempre e nem sempre avisar. Seu álibi foi que passou os últimos três dias cuidando dos filhos.
Eles encontram muita cocaína na casa e fazem uma relação do rapaz morto com Charlotte. Dela ser uma traficante e ele um repassador.
Lucifer compra a boneca que Trixie quer e Chloe desaprova. 
Nos pacotes de cocaína encontram a digital de Luiz Mendoza, comparsa do narcotraficante Victor Perez. E tudo indica que associaram-se a uma advogada renomada e isso explicaria porque em anos não foram pegos pelo FBI.
Maze e a mãe de Lúcifer tem uma conversa pouco amistosa envolvendo a relação de ambas com Lúcifer.
Dan descobre que Charlotte não era do cartel, mas que queria derrubá-lo e o garoto que foi encontrado morto também. Ele queria se desvencilhar do cartel, estava trabalhando com o FBI e Charlotte como informante. 
A mãe de Lúcifer está sendo procurada por um cartel e agora sabe sobe o pacto de Lúcifer com Deus e mesmo que morra e possua um outro corpo não vai voltar a procurá-lo. 
Chloe e Lúcifer encontram o verdadeiro assassino dentro da empresa, alguém que ficou de fora da sociedade. 
Encontram também Charlotte, quer dizer a mãe de Lúcifer. Quero só ver quando Chloe descobrir sobre ela ser a mãe dele. Na verdade ela acreditar que aquela é a mãe dele. E toda aquela história dela estar no corpo de uma morta. Enfim...
Amenadiel pede perdão para Linda, mas realmente tem algo de estranho acontecendo com ele, está perdendo suas asas.
A mãe de Lúcifer quis agradá-lo e fez macarrão com queijo. Ela diz que realmente gostaria que as coisas voltassem a ser como eram com todos os filhos no Céu e com ele. Sabe que nunca terá o que o Pai tirou, sua casa, mas quer ser sua mãe de novo. 
Já Lúcifer diz ser tarde demais, pois ela viu ele ser expulso e não fez nada. 
Ela revela que quem o expulsou do céu não foi seu Pai, mas sim ela, para salvar sua vida. Depois da rebelião, o Pai estava irritado e queria destruí-lo. Então ela pediu para que fosse mandado ao Inferno. Ela pede para que Lúcifer não a mande de volta ao Inferno e ele aceita por hora. 
Será que Lúcifer realmente acreditou nela? Será que é verdade? Pelo jeito não né. Só pelo olhar que ela lançou para o Céu. O que será que ela está aprontando?
O que acontecerá com Amenadiel quando ele perder suas asas? Ele fica na Terra ou volta ao Inferno?

Promo Próximo Episódio
Episode 2.03 - Sin-Eater













0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...