27 de out de 2016

Review - Lucifer S02E04 Lady Parts / S02E05 - Weaponizer

S02E04 Lady Parts
Lúcifer condenou a mãe a permanecer na Terra entre os seres que ela mais despreza.Mas como vimos no final do episódio passado seus poderes estão voltando.
Agora Lúcifer aderiu a um novo "brinquedinho" tecnológico que Linda não aprova nas sessões de terapia.
Lúcifer gosta de balas de goma?
Linda acha que quando estão em crise, as pessoas criam distrações, como barreiras para não encarar nossos maiores medos.
Lúcifer acha que Chloe esta stressada depois que Dan falou em divórcio e acha que ela tem que se distrair, beber e divertir.
Eles estão em um caso de uma mulher jovem com morte de causa desconhecida e com um carimbo triangular na mão, algo encontrado em boate, e a única pista que tem é que ela usou o serviço de um Uber.
A vítima se chamava Daria Mitchell e com o motorista do Uber só conseguem descobrir que ela falou com um namorado por celular.
Maze foi ver como a mãe de Lúcifer estava se saindo como humana.  Até que ela está se conseguindo adaptar apesar de odiá-los.
Ella descobriu veneno no estômago de Daria chamado mandrágora, alucinógeno orgânico e que leva ao menos 90 minutos para fazer efeito. 
O motorista do Uber fez viagens sem parar e pegou Daria 30 minutos antes dela morrer. Ele mal teve tempo de torturá-la. 
O Ti rastreou a ligação do celular e descobriu ser de Davis Fitzgerald, dono de um restaurante no Silver Lake. 
Eles o interrogam e ele disse que ela estava em uma noite com garotas. Ela era colega de quarto de outra garçonete chamada Naomi. 
Lúcifer pede para Maze levar Chloe para se divertir, será que isso vai prestar? Acho que podemos considerar que ele já perdeu a aposta para Maze.
Amenadiel procura por Linda e ela acha que ele também precisa se distrair para desestressar. 
Lúcifer detesta gatos, cheiro de gatos. Achei isso uma ótima referência.
Mas o que ele sente é cheiro de cadáver. Naomi está morta no apartamento.
A noite das garotas não acabou bem. 
Chloe aparece  na Lux para dizer sobre o relatório final de Ella sobre a morte de Daria. E encontra com Maze e Ella toda animada. 
Aliás já notaram o quanto Lúcifer tem simpatia por Ella?
No relatório consta que houve dano no estômago de Daria causada por nitrogênio líquido, o que faz fumaça nas bebidas. Foi como ela ingeriu o veneno. 
Maze organiza a noite das garotas em um bar havaiano perto de onde suspeitam ter acontecido a festa onde Dara e Naomi foram vistas antes de morrerem. Ella, Linda se juntam a Chloe. Maze está tentando ganhar a aposta de Lúcifer em fazê-la beber e se divertir. 
Amenadiel e Lúcifer também resolvem beber e falar sobre como a permanência da mãe na Terra pode afetar suas vidas, além do que o descumprimento do Pacto não será perdoado pelo Pai. Haverá consequências.
Porque Amenadiel não conta logo que está perdendo seus poderes e já está sofrendo as consequências?
Enquanto isso as garotas estão se divertindo muito, Chloe conseguiu as informações que queria, conseguiu as três amigas para beber e ainda saiu na porrada. 
Um Clube de sexo para convidados  restritos foi onde as garotas foram antes de serem mortas  e Chloe quer que Daniel e Lúcifer se infiltrem para conseguir informações.
Só que Lúcifer leva Amenadiel junto. Eles tem a missão de encontrar quem conhecia as garotas mortas e não estragar o disfarce. Mas já sabem que com Lúcifer e Amenadiel bêbado nem tudo sai como o combinado.
O bartender do lugar passa a informação de que Yuri pagou as bebidas das garotas, que eram três. A esposa do chef, Gisele se encaixa na descrição dada por ele.
Lúcifer e Chloe encontram Yuri e descobrem que quem levou as garotas e pagou as bebidas foi alguém chamada Crystal . Daria e Naomi não sabiam do clube e quando souberam queriam ir embora, Crystal pagou as bebidas.
Crystal pode ser Gisele já que motivação ela tinha, o chef dormiu com Daria. 
Caso resolvido, Gisele foi a responsável pela morte de Daria e Naomi porque queria se dar bem em LA e não conseguiu. 
Maze e Chloe morando juntas?
Lúcifer fez um pacto para devolver a mãe ao Inferno e em troca a vida de Chloe foi poupada. Lúcifer achou brechas, mas ele não cumpriu a sua parte. 
Amenadiel pergunta se o Pai resolvesse desfazer a parte dele no Pacto?
Lúcifer acha que o Pai nunca se importaria com uma alma humana. 
Ele está enganado e Chloe sofre um acidente. 

S02E05 - Weaponizer
Mesmo Chloe dizendo que foi um acidente casual, Lúcifer já desconfia que seu Pai está lhe mandando um recado. 
E foi mostrado de outro ângulo tudo que levou até o acidente, quem seria o novo personagem?
Chloe já se mudou para a casa nova e vai realmente morar com Maze apesar de que Lúcifer acha que não dará certo, ela acha que vão se acertar. 
Trixie está com o temperamento diferente, Linda lhe disse que o trabalho da mãe é perigoso e que policiais se machucam o tempo todo e ela não quer que ela se machuque. 
Ella identifica uma vítima de assassinato, mas antes dela dizer Lúcifer já o identifica como sendo Wesley Cabot, estrela dos filmes, icone absoluto do gênero de ação. E Lúcifer se mostra muito fã de seu trabalho.
Wesley morreu atingiu por uma estátua, premio por seus filmes. 
Lúcifer encontra Uriel, seu irmão e ele dá um recado de que ele tem 24 horas para entregar a mãe ou ele termina o que começou com Chloe. Ele lembra sobre o pacto feito com o Pai e que está na hora de pagar. 
Uriel não pode matar humanos, mas pode subverter padrões, foi isso que ele fez para fazer acontecer o acidente de Chloe. 
Lúcifer pede que Amenadiel converse com Uriel, achando que ele ainda é um anjo poderoso. 
Nos próximos dias Lúcifer quer ser o demônio da guarda de Chloe, mas será que ele vai conseguir protegê-la?
Kimo, se torna suspeito, pois roubou a esposa de Wesley e a franquia de filmes, mas ele estava em outro lugar. Mas ele mentiu. 
Amenadiel procura pela mãe para dizer que mesmo que ele não vá levá-la ao Inferno outros irmãos virão atrás dela. 
Kimo está falido e trabalhando para a máfia. Ele e Wesley eram inimigos públicos por conta dos negócios, mas eram amigos e partilhavam tudo, empresário, advogado. 
Só que as digitais de Kimo são encontradas na estátua que matou Wesley e ele é preso. Lúcifer acha que ele é inocente e paga sua fiança. 
Amenadiel achou que podia enganar Uriel e se deu muito mal, ele descobriu que algo aconteceu com seus poderes. 
O álibi de Kimo confere que ele passou a manhã toda autografando quadrinhos e Dan encontrou os contratos de Wesley sobre porcentagem de vendas estarem errados.
Ryan Goldburg, é o empresário de ambos. Então Wesley descobriu, questionou e Ryan o matou para calá-lo. Como explicar as digitais de Kimo na estátua? Porque eram dois prêmios e alguém trocou as estátuas, Jamie pode ter sido cúmplice de Ryan. 
Depois que levou uma surra de Uriel que Amenadiel resolveu contar para Lúcifer que não tem mais seus poderes e é um anjo caído. 
Chloe encontra Ryan e Jamie comemorando em um almoço. Kimo chega para matá-los e Chloe está no meio. Só que consegue convencer Kimo de não estragar a sua vida matando Jamie e Ryan e por tabela Chloe. Ou seja Lúcifer nem precisou intervir.
Ele vai ao encontro de Uriel e descobre que ele tem a Espada de Azrael, que ele pegou do Anjo da Morte quando não estava olhando. 
Na verdade Uriel não planeja levar a mãe de volta ao Inferno, quer eliminá-la completamente. Será o Pai iria deixar isso acontecer?
Lúcifer impede que Uriel inicie a contagem de dois dias para a morte de Chloe. Os dois brigam e Lúcifer tem a ajuda de Maze. 
No final das contas Lúcifer mata Uriel com a Espada de Azrael. Mas antes de morrer ele diz algo que Lúcifer diz não entender. Ou ele simplesmente não quis contar para Maze?
E agora que Lúcifer matou o próprio irmão? Vão vir outros? O Pai pode vir a intervir ou até quem sabe aparecer?

Promo Próximo Episódio
Episode 2.06 Monster

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...