24 de out de 2016

Review - Supernatural S12E02 Mamma Mia

Dean e Cas continuam procurando por Sam. Enquanto Cas está em campo Dean está preocupado com a presença de Mary e  pede conselhos p em como lidar com essa nova situação.  Estar com a mãe o tempo todo e não querer sobrecarregá-la.
Mary também tem alguns receios dentre eles de  como vai ser quando encontrar Sam, afinal o demônio de olhos amarelos nunca teria ido atrás dele naquela noite se ela não tivesse começado tudo. 
Toni continua a sessão tortura com Sam, de uma forma bem persuasiva, está usando de poções e feitiços poderosos.
Já que não conseguiu nada, voltou usando "brinquedinhos" cortantes.
Mary sonhou a noite toda com coisas que havia esquecido, coisas engraçadas, coisas que John fazia, ele era um ótimo pai. 
Estou adorando ter Mary nessa temporada! Que ela continue até o final o que acham?
Cas encontra onde Sam está, uma fazenda alugada por uma mulher de sotaque britânico há duas semanas e está protegida fortemente por sigilos. Acho que ele não ficou feliz em descobrir que dessa vez não pode ajudar tanto.
Dean não quer que Mary vá com ele, não consegue trabalhar se estiver preocupada com ela. E nós ficamos felizes em descobrir que agora temos alguém que mande no Dean no estilo, eu sou sua mãe!
Toni continua com a tortura querendo saber além do nome e localização do paradeiro dos outros caçadores, senhas dos Homens das Letras,  algo sobre o relacionamento que ele teve com Ruby. 
Ea recebe a ligação de Mick que avisa que veio buscá-la já que descumpriu ordens e avisa que Srta Watt está  morta, um presente de Dean e amigos.
Crowley encontra Rowena em uma situação bem peculiar, tentando dar um golpe em um rico de saúde frágil. Quem diria que Rowena não queria mais saber de confusão. Ele quer ajudar para com Lúcifer. 
Lúcifer que agora está ocupando o corpo de um astro do rock, Vince Vicente. Alguém mais torceu o  nariz quando soube que não mais teremos Pellegrino no papel?
Mary em toda sua sabedoria de caçadora experiente diz que vão estar esperando por Dean e não por ela e ainda fala para Dean que hunters não importa o quão bom sejam, sempre tem o mesmo fim. 
Crowley quer colocar Lúcifer de volta à jaula e quer a ajuda de Rowena, mas será que só a ajuda dela será o suficiente? Rowena diz que ele não pode voltar para a jaula enquanto estiver em um receptáculo. 
Dean procura por Sam na fazenda, e deixa Mary na companhia de Cas, acho que ai faltou mostrar uma conversa entre os dois para se conhecerem melhor não acham? Toni acaba por capturar Dean e começar a torturá-lo na frente de Sam.
Lúcifer vai até Crowley que oferece um acordo. Tudo parte de seu plano, achando que poderia mandá-lo de volta para a jaula, mas se enganou. Estaria Lúcifer mais forte?
Mary chegou para salvar os seus meninos e não fez feio para quem não está atualizada com as coisas.
Toni é dura na queda, mas quem disse que Dean não leu os livros dos Homens das Letras e sabe de alguns feitiços?
Mick chega e deixa Cas entrar, ele conta que Toni exagerou e faz a oferta de que quer trabalhar em conjunto. Será que eles devem acreditar nesses Homens das Letras britânicos?
Dean descobre que o bolo de carne que ele tanto gostava não era Mary que fazia. Mas pelo menos deu para notar que a torta que ela trouxe ele amou né.
Sam leva para Mary o diário de John, a letra dele, as palavras dele, que o ajudou a preencher algumas lacunas, que o ajudou a preencher algumas dúvidas que nem sabia que tinha, e que de certa forma o mantêm perto deles. 
E tem com não se emocionar com o abraço de Mary e Sam? Acho que caiu um cisco no olho aqui!
Mick diz para Tony que sua missão era identificar e ganhar a confiança dos caçadores americanos, era o que o escritório central queria. 
Ela acha que se a intenção é destruir o sobrenatural na América, precisam destruir qualquer obstáculo. Ela acha que os Winchester, não são melhores que os monstros que falham em controlar e precisam ser eliminados. Se isso acontecer Mick diz estar preparado e que para isso vai mandar buscar Mr. Ketch, aliás que já mandou buscar. 
Quem seria esse misterioso Mr. Ketch?

Promo Próximo Episódio
Episode 12.03 - The Foundry





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...