28 de out de 2016

Review - Timeless S01E03 Atomic City / S01E04 “Party at Castle Valar”

 S01E03 Atomic City
Lucy agora tem que conviver com um noivo que não conhece, Noah.
Connor quer saber o que Anthony fez ou se ele falou algo para Rufus antes de ser sequestrado por Flynn.  Porque verificando os registros de telefone 30 minutos antes de Flynn invadir o lugar ele ligou para um telefone desconhecido que está desligado desde então.
Flynn passou pela segurança facilmente e isso faria mais sentido se tivesse. Rufus defende Anthony afinal era seu amigo.
A nave mãe levou Flynn para Nevada em 21 de Setembro de 1962, Kennedy estava em campanha com o comitê no Sands Hotel. 
A sala tinha celebridades, políticos e mafiosos e Flynn pode matar qualquer um. 
Testes nucleares aeram feitos a 100 km da cidade  pelo Departamento de Energia Americano. Durante os anos 50 e 60 eles testaram mais de 1000 armas nucleares. 
Rufus descobre que Anthony não é prisioneiro de Flynn, mas mesmo assim ainda quer saber o que há de errado com o amigo.
Anthony cita Christy Pitt. Wyatt e Flynn brigam e ele não consegue levar Judith Campbell, amante de Kennedy e amante de Sam Gincana, chefe da máfia. Ela tem os homens mais poderosos nas mãos. 
Wyatt decide que quer ficar a frente de Flynn e usar Judith como isca. Só não desconfiou de que Judith iria ceder a chantagem de Flynn.
Judith pega algumas chaves com o general para Flynn e ela tem as fotos que a comprometem de volta. 
Wyatt deixa pago um telegrama para Jessica que seja entregue em 2012 na esperança de que quando ele volte ao presente ela esteja viva.
Rufus descobre o que significa Christy Pitty, que não é uma pessoa. É o Fosso de Christy. É gíria para núcleo de plutônio de bomba atômica. 
Flynn roubou o núcleo e é louco suficiente para querer transportar e se ele explodir enquanto viajam no tempo as consequências podem ser desastrosas. 
Wyatty, Lucy e Rufus resgatam Judith que em algum tempo na história vai ter tudo revelado, caluniada e vai morrer de câncer. 
Anthony entregou uma maleta falsa para Rufus e Flynn ainda continua com a bomba. Pelo jeito Anthony realmente é cúmplice de Flynn mesmo.
De volta ao presente a ordem de Denise agora é que Anthony não deve mais ser salvo e sim morto. 
O telegrama que Wyatty tentou enviar para Jessica não deu certo. 
Jiya localiza a nave mãe nos dias atuais. Ele vai até o deserto de Vegas recuperar a bomba atômica que enterrou em 1962, ou seja não foi louco suficiente para fazer a viagem com ela. Agora só resta saber o que ele vai fazer com a bomba.

S01E04 “Party at Castle Valar”
 Flynn viaja até 07 de Setembro de 1944, Alemanha. Os EUA não tinham bomba atômica até 1945, se ele der aos nazistas antes da guerra acabar...
Havia uma taverna chamada Das Stein Haus pode ter sido o local de encontro da Resistência Aliada. 
No guarda roupas da MIT há centenas de roupas bem feitas de qualquer época, classificadas por locais e por anos levando Lucy a questionar se realmente vão precisar de tudo aquilo e Connor acha que as viagens não vão terminar tão cedo.
Enquanto Lucy e Wyatt vão entrar no bar e pedir a bebida e torcer para conseguir ajuda, Rufus vai ter que conseguir pegar um carro. 
E é bom Rufus não ser visto pelos nazistas pois sabemos bem que que sua raça não era bem vinda na Alemanha. 
Lá dentro eles encontram Ian Fleming da Resistência Aliada. Que escreveu nada menos que James Bond. 
No Castelo Valar, ao lado os nazistas fizeram uma base de lançamento. Os membros do alto comando vão ver uma demonstração de um foguete que vai ser lançado à Bélgica onde os alvos são civis e as Tropas Aliadas. 
A primeira tentativa de impedir Flynn não dá certo porque Lucy impediu Wyatty de atirar e talvez acertar em Von Braun que estava perto. Isso mudaria a história já que Von Braun é um gênio, é o pai do programa de foguetes e foi quem ajudou a Nasa.
Um novo encontro de Flynn e Lucy acontece. Ele planeja entregar Von Braun aos Soviéticos para que eles vençam a Guerra Fria, talvez sejam os primeiros a chegar na Lua iria ser bem mais devastador. 
Flynn não consegue levar Von Braun. 
Na década de 1500 o catolicismo foi proibido, o Castelo Valar tinha passagem secreta, assim Wyatty, Lucy, Rufus, Ian e Von Braun conseguem sair de lá e fugir de Flynn. 
Com tudo isso que aconteceu no Castelo Valar, Ian acaba escrevendo um novo filme de 007 e eles acabam fazendo parte dele.
Flynn está usando a bomba nuclear na nave mãe para produzir energia. 
Connor está conectado com a Rittenhouse e precisa que Rufus continue e espionar Wyatty e Lucy, mas ele se recusa pois acha tudo muito errado.
Lucy fala para Denise que quer que arrumem papéis que expliquem seu afastamento do emprego e que descubram uma forma de trazer sua irmã de volta. Essas são suas condições par que continue na missão ou está fora. 
Rufus conhece alguém da Rittenhouse e parece que eles não estão de brincadeira. 
Será que Flynn realmente não é tão vilão realmente?

Promo Próximo Episódio
Episode 1.05 - The Alamo






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...