8 de nov de 2016

Review - Frequency S01E05 “Seven Three”


 Raimy se lembra das duas vidas, da que foi e da que passou a ter depois que ela salvou o pai do assassinato.
Em 07 de Novembro de 2016 Satch avisa Raimy que encontraram um corpo, Benny Arcaro, traficante de heroína, que ela e Frank prenderam em 2008 naprimeira patrulha dela.
Arcaro havia espancado a namorada até a morte no apartamento deles, ela se chamava Gina Vitale. Ele terminou a pena de 8 anos naquela manhã e duas horas depois foi encontrado morto a tiros em uma  casa de reabilitação.
Parece vingança, mas a parte estranha é que Raimy lembra daquele dia de dois jeitos, do que Frank tinha morrido e do que mudaram na linha do tempo depois que ele sobreviveu. 
No que Frank morreu, ela e o seu treinador não pegaram Arcaro, não tiveram a chance e ele foi encontrado morto com dois tiros na nuca.
O treinador de Raimy era Stan Moreno. Ela era novata, Frank tinha sido considerado corrupto e ela admirava o cara. Ele era uma lenda em uma memória que agora só existe em sua cabeça. Agora para o resto do mundo ela estava com Frank.
Raimy a caminho da cena do crime junto com Satch se lembra do 02 de março de 2008  das duas maneiras, de como ela saiu a campo com o pai e  com Stan Moreno. Podem estar lidando com o mesmo atirador.
Pela pena de 8 anos conseguida, Arcaro ou dedurou alguém ou tinha um bom advogado. Um defensor público que nunca deu depoimento. Mas então alguém conseguiu o acordo para ele.
Satch e Raimy vão até o chefe, Stan Moreno. E ela mostra as fotos de Arcaro e Gina e pergunta se ele conhecia. 
Ela se lembra de que quando ele foi seu treinador e ele saiu da cena do crime com um pacote. 
Enfim mostraram Stan nos dias atuais e quem diria que hoje ele seria o chefe da delegacia de Raimy. 
Agora vão até os pais de Gina e ela desconfia que eles podem estar envolvidos no assassinato de Arcaro. 
Ela tem que achar uma conexão entre Nicky e Stan, porque viu que ele deu drogas para ele.
Raimy desconfia que Stan deu a localização de Arcaro para Nicky e ele o matou.
Frank deixa escondido a ficha de Nicky para que Raimy encontre em 2006 e ela vê que a marca dele é a de um escorpião vermelho. 
Arcano trabalhava para ele então foi assim que ele conheceu Gina. Se Nicky era informante de Stan então foi ele que deu a localização de Arcaro as duas vezes.
Frank e Raimy vão ter que usar os arquivos para prender Nicky e ele entregar Stan.
Raimy volta para conversar com Vera, esposa de Nicky e ela conta que ele matou Arcaro e ainda disse qual foi a arma do crime.Só que ele não entrega Stan para decepção de Raimy.
Para nossa surpresa descobrimos de Satch não é tão bom quando imaginávamos e parece que ele está junto de Stan Moreno na parte suja da polícia. Será que ele também sabia da armação da operação falsa que iria matar Frank?
Em 1996, Julie termina com Frank, mesmo o amando disse que nos dois últimos dois anos ele mudou o que a deixa assustada. Está preocupada com ele, mas se preocupa mais que isso possa chegar até Raimy. 
E enquanto isso nós ficamos no aguardo de maiores revelações a respeito do assassino Rouxinol né gente. =)
Promo Próximo Episódio 
Episode 1.06 - Deviation

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...