26 de nov de 2016

Review - Lucifer S02E09 Homewrecker


Lúcifer leva Amenadiel para um passeio pelas ruas de  LA, mas ele diz que tanto ele quanto a mãe vão voltar para a Cidade de Prata.
Ele não entende porque ele não quer adotar a cidade assim como ele o adotou. Segundo Linda as pessoas precisam de tempo para se adequar a mudanças.
Lúcifer não sabe bem o por que decidiu fazer de LA sua casa, afinal disse isso no momento em que discutia com a mãe.
Segundo Linda muitas pessoas fazem de LA sua casa por dois motivos ou estão fugindo de algo ou estão procurando por algo.
Qual seria a de Lúcifer?
Dean Cooper, o magnata da construção civil é assassinado em casa. Dono de um quarteirão todo e de grandes empreendimentos, incluindo o quarteirão onde fica a Lux.
Segundo Ella a causa da morte foi hemorragia explosiva da carótida que foi perfurada por um pedaço de vidro de uma taça de champagne.
Lúcifer tem uma desagradável surpresa quando chega na Lux, ele está sendo despejado por Eric Cooper que assumiu os investimentos e bens do grupo Cooper e parece não se importar com a morte dele, tanto que deseja que ele se revire no túmulo.
Maze acha que a mãe de Lúcifer está por trás disso, já que ele disse que quer ficar na Terra, e agora alguém está tentando tirar a Lux dele.
Charlotte diz que não tem nada a ver com isso, mas quer tirar proveito porque não quer deixar nenhum filho para trás.
Ella cola a taça e descobre as digitais de Eric Copper no momento em que Lúcifer liga e fala com Chloe sobre ele ser o assassino.
Por mais cenas com Ella, porque ela é muito engraçada!!! =P  
Eric quer liquidar os bens do pai. Dentre eles tirar Lúcifer da Lux e vender o prédio.
No momento em que Chloe e Lúcifer chegam ao prédio do grupo Cooper Eric pula do prédio tentando suicídio. O pai faliu os negócios, estão cheio de dívidas e achou que vendas emergenciais poderiam salvar o grupo, mas não sobrou muito.
O comprador da Lux teria muito interesse na morte de Dean já que tinha interesse no negócio já tinha meses e o negócio estava parado na mesa. Na verdade é uma compradora, Eleanor Bloom
Enquanto isso Charlotte procura por Kevin Burnick cujo um dos clientes é Patrick ONeil  é um especialista em explosivos. Ela quer ajuda dele para que Lúcifer volte para casa. Gente a doida quer explodir a Lux!!!
Chloe e Lúcifer vão até Eleanor Bloom que tem o desejo de ter tudo o que Dean Cooper possuía para destruir e reconstruir. Especialmente a Lux que é um tesouro imobiliário, onde ela pretende construir um mega shopping.
De informações dela conseguem que os contadores encontraram pagamentos não registrados. Centenas de milhares de dólares que só se esconde assim quando querem que não sejam encontrados. Dean Cooper fez pagamentos extraoficiais e escondeu isso da empresa.
Linda conhece Charlotte que quer que ela conte sobre as sessões do filho.  Claro como uma boa profissional, Linda não conta.
Chloe recebe uma denúncia de que há uma festa ilegal na Lux, promovida por Lúcifer para impedir de ser despejado.
Amenadiel e Maze seguem Charlotte e descobrem que ela tem um encontro com Dan. Não vai demorar muito para que Amenadiel caia em si e veja que a mãe não mudou e está tramando alguma coisa.
Dean Cooper começou a pagar Simon após o filho noivar com Christi. Ele não confiava em Christi porque ela veio de um fim de mundo no Michigan. Simon a abordou de Blentley alugado, rolex falso, tudo completo. Mas ela estava realmente apaixonada pelo noivo. Contou para Dean a verdade, mas ele não se importou pois não gostava dela. 
Mesmo sem provas de traição ele queria que Simon criasse as provas. Editou fotos dela em posições comprometedoras. Dean tentou chantagear Christi com fotos falsas de traição, o que é uma grande motivação para cometer um homicídio.
Charlotte aproximou-se de Dan somente para ter informações sobre Chloe.  
Sobre o assassinato de Dean ficou o impasse se foi Eric ou Christ, afinal por amor os dois quiseram isentar um ao outro de culpa e ambos foram presos.
Chloe consegui que a Lux fosse considerada um patrimônio histórico por LA. A Lux está protegida agora e não pode ser demolida por um empreendimento. Como forma de agradecimento Lúcifer a convida para um jantar.
Linda acha que Lúcifer veio para LA procurando por algo e já encontrou. Ele não vai ao jantar com Chloe. Porque nós sabemos, que o que ele encontrou em LA foi Chloe né!!!

Charlotte coloca uma bomba no carro dela. ¬¬” 

Promo Próximo Episódio 
Episóde 1.10 Quid Pro Ho

















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...