16 de nov de 2016

Review - Supernatural S12E05 “The One You’ve Been Waiting For”

Sam e Dean conheceram a A Sociedade Thule em uma de suas caçadas. Uma fraternidade distorcida e secreta sedenta em dominar o mundo e que patrocinou os primeiros dias do Partido Nazista. 
A última página de um livro continha uma lista de cada membro Thule morto que foi reanimado e com isso o rabino Isaac Bass entrou em combustão espontânea. 
Agora em Columbus, Ohio, Mrs Lloyd, está negociando um antigo relógio de ouro maciço datado de 1931, ouro maciço e  o vendedor entra em combustão depois que ele se recusa a vendê-lo pelo preço combinado. 
Em seguida ela também entra em combustão e nas sombras há alguém desconhecido. Provavelmente alguém da sociedade Thule. 
Pela primeira vez em todos esses anos tivemos alto inédito, Dean recusando uma torta. Algo está errado não acham? Seria pelo fato do baque do afastamento da mãe? 
Sam e Dean investigam as pessoas em combustão e descobrem que o relógio negociado pertencia a alguém próximo a Hitler e na loja de antiguidades há uma sala secreta com várias artefatos que remete ao nazismo. 
 Ellie presencia uma morte por combustão causada pelos Thule, que por algum motivo a querem viva. 
Sam e Dean fazem contato com Aaron, e ele fala sobre o "Das Blut" - O Sangue, um grande plano do Alto Comando da Thule no mesmo lugar, quando eles tem a informação de mais um corpo por combustão e vão investigar.  
Sam e Dean conseguem salvar Ellie e tentam convencer  sobre os zumbis nazistas necromantes que usam magia para serem quase imortais. E de como  atirar na cabeça e tacar fogo costuma funcionar para matá-los. 
Claro acreditar nessas histórias costuma ser bem complicado para pessoas normais. 
Christoph depois de um "leve" incentivo, conta que  relógio pertence ao seu pai, o Comandante Nauhaus, o maior comandante da Thule, oficial de alta patente.
Começou no fim da guerra, os soviéticos tinham cercado o bunker de Hitler, todos sabiam que tinha acabado exceto Nauhaus.  Hitlher ia cometer suicídio e Nauhaus ofereceu uma outra saída, salvou a alma de Hitlher literalmente. 
O relógio é como uma Horcrux. (amei a referência de Harry Potter =) .O relógio preserva a alma de Hitler. 
O grande plano dos Thule é trazer Hitler de volta. A alma de Hitler só pode habitar o corpo de alguém que possua o sangue dele. E Ellie é parente dele. 
Coitada da Ellie que em questão de segundos descobriu que era adotada e ainda ser descendente de alguém tão abominável como Hitler.  
Apesar dos esforços dos nossos meninos em tentar manter Ellie a salvo de Nauhaus ele  consegue capturá-la e ainda para decepção de Christoph que sempre fez de tudo para agradá-lo, manda matá-lo. Resultado Sam e Dean tem a ajuda de Christoph para encontrar Ellie.  
Nauhaus fez a transfusão do sangue de Ellie para si com o intuito de ressuscitar Hittler em em seu corpo. 
E nunca pensei que apesar de ter a imagem de um Hitler efusivo nas palavras, ordens e louco, fosse ver dessa forma tão estranha. Bem talvez por ter sido colocado no corpo e ter dividido a consciência de Nauhaus. 
Dean matou Hitler e achou sensacional e nós também. 
E Sam teve que aguentar Dean lembrando toda a hora essa façanha e cobrar a tão merecida torta. 

Promo Próximo Episódio
Episode 12.06 - Celebrating the Life of Asa Wilder













0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...