21 de nov de 2016

Review - Supernatural S12E06 Celebrating The Life of Asa Fox


Em 1980, Mary salvou um garoto chamado Asa Fox de um lobisomen que ela estava caçando havia tempos.
Na época Mary estava se aposentando, apenas aparando algumas arestas e Asa fez a pergunta se isso acontecesse quem iria salvá-lo daquelas criaturas e tirou uma foto dela e a partir dai começou a fazer pesquisas e virou um caçador.  
Asa terminou com o fim de todo caçador, morto.
Voltando de uma caçada, Sam e Dean resolvem visitar uma velha amiga, xerife Jody e ver como estão Claire e Alex. Mas as meninas estão em um final de semana em Omaha em um show do Radiohed.
Jody recebe a ligação de que um amigo morreu, Asa Fox e fica bem abalada. Sam e Dean lembram que Ellen contava sobre ele no Roadhouse, que ele havia matado 05 wendigos em uma só noite e resolvem acompanhar Jody no velório que acontece na casa de Asa no Canadá.
Quem os recebe é Loraine, a mãe de Asa e a casa está cheia de caçadores de todos os tipos que contam histórias sobre Sam e Dean como eles fossem caçadores lendários.
Um dos caçadores desaparece dentro da casa.
Mary aparece para o velório e conta para os meninos por onde esteve. Voltou para Lawrence por alguns dias, usou o diário de John para reconstituir algumas coisas tentando se atualizar nas coisas que perdeu. E Dean ainda não aceitou sua partida.
Loraine entrega a caixa que Asa escreveu para Mary a vida toda e a culpa dele se tornado um caçador.
Jael um demônio de encruzilhada, enforca pessoas, corta a garganta e está dentro da casa.  A Casa está cheia de símbolos dentro e fora e todos ficam presos. Menos Dean que fica do lado de fora e encontra alguém que não víamos tem um tempo, a ceifeira Billie.  
Em 1997, Asa estava em um caso em Yellow Knife, uma menina nativa foi possuída. Asa o exorcizou, mas Jael matou a menina. Ele a fez amarrar uma corda no pescoço e fez Asa assistir. Cinco anos depois Jael voltou e veio atrás de Asa. Asa saia com uma mulher Marlene e ela tinha um filho. Ele a possuiu. Não era só matar pessoas, ele queria que Asa soubesse que era pessoal, ele se diverte com isso. Agora ele está ali novamente dentro de alguém e eles tem que descobrir em quem.
Dean pede para Billie colocá-lo dentro da casa. Mas já viram essa história, ficar devendo favores para uma ceifeira, ela irá cobrar.
E não tinha um momento pior para entrar e dar de cara com o demônio possuindo um dos caçadores que termina morto.
Para ficar pior o demônio vai parar em Jody que revela alguns segredos, como os gêmeos caçadores serem filhos de Asa e de que quem o matou foi Bucky antes de ser expulso por um exorcismo em conjunto.
Bucky matou Asa acidentalmente e colocou a culpa no demônio Jael.
Billie como troca do favor feito para Dean quis levar Mary de volta, porque o que permanece morto deve continuar morto, mas ela não aceita.
Alguém mais ficou com um medo dela aceitar, assim como Sam e Dean?
Ainda bem que Winchesters sempre quebram regras pois estou gostando de ver Mary nessa temporada. =)  

Não foi dessa fez que ela vai voltar para casa para alegria dos meninos, ela ainda precisa de um tempo. 

Promo Próximo Episódio 
Episode 12x06 - Rock Never Dies

 
















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...