30 de nov de 2016

Review - Van Helsing S01E11 “Last Time”

No episódio anterior Vanessa e o grupo conheceram o Éden, um refúgio onde Mica havia feito um acordo com uma sugadora, Magdalene. 
A princípio era somente sangue em troca dela deixá-los em paz, mas Vanessa com a ajuda de Theo descobriram que era mais do que isso, Mica dava os recém nascidos, herdeiros da resistências e suas mães para Magdalene. 
Flesh havia acreditado no que pregava Mica e decepcionado acabou matando-o e além disso Doc se revelou uma verdadeira traidora, querendo voltar a ser novamente uma sugadora, mas embora tenha sido novamente mordida por Magdalene nada aconteceu. Talvez a cura oferecida por Vanessa seja permanente. 
Descobrimos que Magdalene trai Dmitri passando informações para Julius. 
Susan leva o grupo até a fazenda onde cresceu e encontra o túmulo da mãe, morta há 5 anos, antes da Ascensão. Ela não sabia da sua morte e tudo indica que havia cortado laços com a família e não se falavam fazia um bom tempo. 
Eles encontram um Radio amador e conseguem contato com Gordon de Salt Lake City, que encontrou a Resistência tem um mês e passaram a informação de que todos deveriam ir para Denver. Cidade que sobe 1 km acima da névoa e das nuvens, o último lugar para os sanguessugas. 
Sam raspa o cabelo e barba, em um momento parece feliz, no outro está triste. Sua variação de humor é bem estranha e digamos suspeita. 
Vanessa quer ir a Denver pois quer continuar procurando por Dylan. Já Mohamad quer ir a um campo de vampiros  onde se separou de Sheema e se a encontrar depois quem sabe vá para Denver também.  Já Susan quer continuar ali na sua antiga casa, e acha que estão muito longe de Denver, a 100 km.
Ao escutar um barulho, saem e Susan nota a égua Strider, ao qual aprendeu a montar. Ela é atacada por um feral que na verdade é seu pai.  
Sam dá a ideia de Vanessa mordê-lo para trazê-lo de volta, mas o problema é que ela nunca mordeu um feral e os que morderam ela morreram. 
Susan diz não se importar no que ele transformou, pois teve o que mereceu, pois foi por conta do pai que ela teve que sair de casa e perdeu o contato com a mãe. E ele a manteve afastada e se quer comunicou sobre a morte da mãe. 
Resultado é que Susan mesmo mata o pai. 
E aquele comportamento estranho do Sam, variando de humor escondia um assassino. E a vítima da vez é Susan. 
Mohamad acaba desconfiando e descobre sobre Sam e sua coleção de dedos. 
Pelo jeito de alguma forma havia uma ligação de amizade entre Sam e Mohamad, fazendo com que ele acabasse confessando o assassinato para Vanessa. 
Agora fica as perguntas  sem resposta por enquanto: ele matou Susan por ela ser fraca para proteger Vanessa? Qual é a verdade que Mohamad tem que contar para Vanessa? O que ele disse para Mohamad?
A resistência está contando com a luz do sol para atacar Dmitri e os vampiros na fortaleza. 
Vanessa tem qualidades de vampira, está nela a chave para os vampiros resistirem ao sol. Rebecca quer soldados, mas Dmitri não confia nela por achar que pode ser traído e ela se aliar a Julius. 
E como será que Dmitri tem sob controle a caça à Vanessa? 
Sam virou um feral e pelo jeito vai ficar no encalço de Mohamad e Vanessa. 

Promo Próximo Episódio
Episode 1.12 - He´s Coming



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...