12 de dez de 2016

Lucifer S02E10 “Quid Pro Ho” (Mid Season Finale)

Joe Fields considerado o assassino do pai de Chloe saiu da prisão. E ao segui-lo ele foi assassinado.
Chloe descobriu que esses anos todos o culpado pela morte de seu pai, foi o diretor da penitenciária onde Joe estava preso. Perry.
Charlotte descobriu o real motivo pelo qual Lúcifer não quer ir para casa, Chloe. E por isso teve a ideia de matá-la colocando uma bomba em seu carro.
Tudo conspira ao favor de Charlotte já que Chloe ficou frustrada ao ser deixada esperando por Lúcifer em um restaurante.
Amenadiel chega para impedir Charlotte e conta que Lúcifer faria de tudo para proteger Chloe.
Charlotte então agora quer descobrir uma forma de acabar com a “apaixonite” de Lúcife. Será que ela consegue?
Lúcifer procura por Chloe para explicar porque não foi no jantar e encontra com Penelope, porque é um dia importante na vida das duas, o primeiro dia do julgamento do assassino de John Decker, Perry.
Dan recebe uma encomenda na delegacia, a cabeça decepada de Boris Sokolov.
A principal testemunha de acusação agora está morta, o único capaz de ligar Perry à gangue Russa e sem ele tudo pode dar errado.
Charlotte aparece no tribunal como a advogada de Perry e está fazendo isso para provar para Lúcifer que Chloe não o merece e que ele tem que dar mais importância para a família.
Lúcifer depõe como testemunha já que estava trabalhando com Dan quando prenderam Boris e venhamos e convenhamos que agradou a todos no tribunal.
Enquanto isso Dan e Ella vão até o lugar onde Boris teve a cabeça decepada.  
Dan conta para Ella que tem a sensação que está sendo usado por Charlotte, pois é muita coincidência ela ter pego o caso logo depois de terem ficado.
Amenadiel procura pela bomba no carro de Chloe quando Maze chega e o surpreende com um recadinho “fofo”.
No julgamento Charlotte coloca Lúcifer em contradição e Chloe fica chateada com isso. Ele não mentiu, mas pode ter colocado a condenação de Perry a perder.  
Chloe acha que quem vazou a informação de que foi ela quem chegou primeiro à cena do crime foi Lúcifer, sendo que na verdade quem contou para Charlotte foi Dan.
Amenadiel em terapia com Linda, conta como Maze anda violenta, tanto que explodiu o carro. Foi hilário ver ele tentando explicar a situação segurando o volante destruído.
Dan descobriu que quem matou Boris tinha uma cicatriz da Triade Alhambra, a organização criminosa chinesa e que muitos estavam na prisão de Perry. Como são rivais, então faz sentido coloca-los uns contra os outros. Eles usam um centro cultural como fachada.
Lúcifer descobre que Dan transou com a mãe e fica possesso.
Madame Li entregará quem matou Boris desde que eles derrotem Kang.
Maze ganha a luta lógico e ainda vai levar dois brinquedinhos novos.
Quem Lúcifer procura foi banido por trabalhar fora da família.
Lúcifer e Dan encontram o corpo de Boris e Da Young, que foi contratado para mata-lo, traiu a Triade. Perry sabia da punição e mandou mata-lo.
Charlotte faz uma proposta para Chloe, ela faz Perry confessar, desde que ela chame Lúcifer de mentiroso. Pois se tem alguma coisa que ele se importa é a honra dele.
Decker em seu depoimento não trai Lúcifer. E assim Perry é inocentado.
Se perante a justiça Perry não foi condenado, Dan e Maze deram um jeito de dar a punição merecida.
Amenadiel procura por Maze, mas em vez dela ele encontra Penelope e parece que ele a conhece de outros tempos.
Há 35 anos o Pai mandou Amenadiel vir à Terra abençoar um casal que não conseguia ter filhos. Nunca havia pedido algo assim e nunca pediu novamente. E ele encontrou com a mãe novamente, Penelopel, a mãe de Chloe. E descobriu o resultado daquele milagre.
Agora sabem porque Chloe é especial, o Pai a colocou na Terra no caminho de Lúcifer e significa que Amenadiel foi apenas uma peça.
Para Charlotte Chloe não é um obstáculo e sim como Amenadiel conseguirá as asas de volta, é como eles conseguirão tudo de volta, pois ela é a chave.

Lucifer - Episode 2.11 - Stewardess Interruptus     
Retorna em 16/01/2017


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...