19 de dez de 2016

Review - Frequency S01E08 “Interference” / S01E09 Gray Line ( Mid Season ou Mid Serie Finale?)

S01E08 “Interference”
Larissa era só uma enfermeira no acampamento Hideaway Montain, mas o Rouxinol esteve ali e Raimy e Satch acharam muitas pistas e  o pode ser a primeira vítima e fazem um apelo para quem esteve por lá e tem alguma informação que entre em contato. 
Satch falou com o irmão de Larissa, Jesse sobre as coisas dela, e ele disse ter jogado fora em 2001. Então Raimy pede ajuda a Frank e pede para que vá a casa dela vasculhar o quarto dela enquanto as coisas estão lá. 
Só que há um porém, a família ainda não sabe da morte dela, que irá acontecer somente no tempo dele daqui cinco anos e isso traria sofrimento à família. 
Satch encontra uma pista de um grupo que ia ao acampamento, chamado de Anjos de Santa Abigail. Crianças em situação de risco que eram mantidas longe das ruas por um diácomo, Joey Hurley de uma paróquia de Santa Abigail. Com trabalhos voluntários, esporte, viagens de campo. 
Frank encontra diários de Larissa de 1985 até 1994 quando ela foi raptada. Ela escreveu muito sobre o namorado, Mateo Rivera. 
Gordo está  na casa de Raimy para o jogo de game de todo domingo quando Kyle chega com pizza. Para variar Raimy esqueceu que que ela havia marcado com ele. 
Daniel aparece de surpresa bêbado, depois de encontrar seu endereço pela internet e diz que não consegue tirá-la da cabeça. 
Raimy leva ele para o apartamento e eles acabam se beijando. \o/
Julie está tendo problemas com Raimy já que ela viu o beijo que ela deu no técnico de softball. Ela está rebelde e não quer mais treinar. 
Da lista dos Anjos de Santa Abigail todos mudaram de vida, menos um Vincent Davis, ele tem uma acusação de conduta desordeira, e duas de agressão e está no Brooklin. Satch e Raimy vão até ele investigar e descobrem sobre Meghan.
Enquanto Frank vai a procura de Mateo Rivera fazer algumas perguntas. 
Meghan era uma amiga de Larissa que cortava os braços e talvez teria também sido vitima do Rouxinol. 
Meghan está internada em uma clínica e recebe a visita do diácomo Joey e fica transtornada. Seria ele o Rouxinol?
Raimy tem uma surpresa ao chegar em casa, Daniel. 
Um relatório de chamada desconectada é deixada em sua mesa, cujo nome é Meghan. 


S01E09 Gray Line
Raimy consegue localizar de onde Meghan ligou e descobre que ela foi transferida, mas que se alterou muito depois da visita do pai, o diácomo Joey Hurley. 
Frank tem que lidar que um dos caras de Stan Marino incendiou a casa de Miracella. Ela diz que toda semana Stan se encontra com um contador, cara do Alonzo Benz, é a chance de Frank talvez gravar e se livrem de vez de Stan. Só que nenhum policial tocaria em um oficial como Stan. 
Meghan consegue fugir e ligar novamente para Raimy, mas ela não consegue encontrá-la.
Frank conta sobe a situação que ele está nas mãos a respeito de Stan, um banqueiro e um grande traficante e Raimy fica irritada por ele ainda estar atrás de resolver os problemas de Miracella. 
Frank procura por Meghan e faz perguntas sobre o acampamento e sobre seu padrasto Joey. 
Todos na cidade o admiravam, um marido perfeito, pai perfeito, mas ele havia batido durante anos com punhos, cintos na mãe, no irmão e nela. 
Ele costuma levá-los ao acampamento Hideaway com ele e ficavam em um trailer na floresta. E teve um ano que ele bateu muito em Robbie. 
Meghan ia matá-lo, até que a polícia veio e tanto a mãe quanto Robbie ficaram do lado dele dizendo que ela era a louca, foi ai que ela se cortou. Caminhou nua até o culto e foi a primeira vez que foi internada. 
Um ano depois Robbie a procurou e disse que Joey havia assassinado a mãe. Tempos depois perdeu contato com Robbie e não conseguiu mais falar com ele. 
O motivo dele ter matado a mãe foi porque não gostava dela ter começado a trabalhar e ter uma vida só dela, independente, ela era enfermeira. 
Raimy está feliz pois está praticamente tendo Daniel de volta até que descobre que ele não largou da namorada melhor dizendo, agora noiva, Claire. 
O diacomo Joey procura por Satch e Raimy para tentar despistá-los das investigações. Mas Raimy decide ir até sua casa verificar se Meghan está lá. 
Frank tenta armar para Stan, mas dá errado porque Satch o dedurou, resolveu pensar nele somente. 
Raimy tem uma briga com Joey e ele escapa. Dentro da parede da casa ela acaba encontrando o cadáver de Christa com as mãos amarradas por um crucifixo.
Enfim eles descobrem a identidade do Rouxinol. 
Frank depois da decepção que teve com Satch se entende com Julie e Raimy com Daniel. 
Com a identidade do Rouxinol revelada Frank promete que irá matá-lo!

Frequency também está em hiatus e retorna para o resto de sua temporada em 05/01/2017. E ainda não sabemos se teremos renovação ou cancelamento da série, apenas que não houve a encomenda de mais episódios e a temporada se encerra com 13 episódios. 

Promo Próximo Episódio
1x10 The Edson Effect

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...