11 de dez de 2016

Review - Supernatural S12E08 “LOTUS” Mid Season Finale

A tão derradeira mid season finale chegou e a tão odiada Hellatus. Depois desse episódios teremos que esperar até o ano que vem, precisamente 26/01/2017 para saber como continua a saga dos nossos amados irmãos Winchester. 
No episódio anterior Lúcifer deixou o receptáculo de Vince Vincent depois de uma fracassada tentativa de reunir uma legião de fãs e assim cometer um assassinato coletivo. 
Depois disso ele tentou ocupar o corpo de  Wallace Parker, um bilionário filantropo. Mas não deu certo pois ele foi encontrado morto em seu escritório com o corpo muito ferido como se fosse vítima de uma explosão. 
Para Crowley, Lúcifer não é o suficiente passar de um receptáculo aleatório para outro. Ele passou para os figurões, celebridades, capitães da indústria, está muito mais perigoso. 
Um Arcebispo de St. Louis, é o novo receptáculo, mas não por muito tempo. Depois de deixar um rastro de morte, Lúcifer também deixa seu corpo e agora ocupa de alguém muito importante.  
Crowley através de um de seus contatos descobre que Lúcifer agora está em Jefferson Rooney, o presidente dos EUA.
E agora como eles vão conseguir chegar perto dos presidente dos EUA? Sempre cercado de seguranças?
Sam tenta contato com Mick, dos Homens das Letras. Lembram dele? O chefe de Tony que não gostou dela ter usado de métodos extremos para tirar informações de Sam no começo da temporada e que mandou vir o tal do Sr Ketch para cuidar dos Winchester e que até agora não vimos a cara do sujeito?
Cas diz que mesmo que Crowley traga Rowena o problema continua. Lúcifer não pode voltar para a jaula com o receptáculo. Sua essência tem que ser extraída. 
Crowley vai buscar Rowena, e ao chegar onde ela está e ao ver que ela está por levar um pé do namorado faz um agrado, explodindo-o. 
Cas ouve a radio angelical, uma onda massiva de energia celestial, um nefilim está a caminho. 
O filho de um anjo e um humano. O poder para fazer isso é imenso, é muito maior que um anjo típico. Ou seja Lúcifer vai ser pai. 
Não sei se dou um grito de felicidade, pois enfim vamos ter um nefilim, ou se fico preocupada porque é mais um problema para os irmãos. 
Sam, Dean e Cas seguem para Indianápolis atrás de Lúcifer quando no caminho são interceptados pelos seguranças do presidente com ordens de eliminá-los. 
Eles então recebem a ajuda de Arthur Ketch, o agente dos Homens das Letras Britânico. 
Que está ali para que eles aceitem a proposta de Mick a se juntarem aos Homens das Letras Britânicos. O que eles tem a oferecer é experiência, armas, habilidades. Os engenheiros passaram anos unindo magia e tecnologia. E dentre as armas que ele tem é algo que pode ajudar a extrair a essência de Lúcifer do corpo de Jeff. 
Sobrou para Crowley sequestrar Kelly, a namorada de Jeffy, ou como queiram Lúcifer, que está grávida do nefilim. 
Depois de contarem a respeito de tudo para ela, sobre anjos, bruxas, Rei do Inferno e que ela espera um filho de Lúcifer, pedem sua ajuda. 
Se ela ficou confusa com tanta informação, imagina quando ela viu o Livro Sagrado pegar fogo quando colocou a mão em cima! 
A equipe Scooby trabalhou junta e ao que tudo indica conseguiram mandar Lúcifer de volta para a jaula.
Putz, mas sabe quando você fica com aquela sensação estranha de que foi fácil demais? E não confia em brinquedinhos tecnológicos dos Homens das Letras britânicos que se acham demais? 
Fora que aquela foz de Lúcifer fica ecoando na sua cabeça, dizendo para o Sam que não acabou e tals? Ah e ainda tem o espelho quebrado... E parece que o medo de Lúcifer voltar no Sam de novo fica martelando e martelando... *medo*
De tudo isso eles conseguiram salvar o presidente. Jeff não vai se lembrar do que aconteceu, mas Sam e Dean agora estão presos acusados de tentativa de assassinato. 
Kelly foge de Cas, mesmo sabendo que o nefilim que carrega não é um bebê comum. 








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...