15 de jan de 2017

Review - Grimm S06E02 “Trust Me Knot”

" O homem não é quem ele pensa, é o que ele esconde."

Renard emitiu um alerta geral para que procurassem por Nick e atirassem caso necessário. Com isso ele procurou abrigo na loja de concertos de Bud e agora eles estão cercados. 
Na tensão Monroe revela a gravidez de Rosalee. Apesar da boa notícia, o momento realmente não é favorável. 
Nick quer se entregar diante da invasão do esquadrão. 
Wu e Hank chegam e prendem Renard pelo assassinado de Rachel. 
Mesmo com a prisão de Renard o esquadrão invade a oficina de Bud e tem Nick sob custódia. Até que um deles ao revistar Nick encontra a varinha e uma onda de poder coloca todos do esquadrão no chão. 
Como disse Eve, eles não deveriam ter tirado a varinha de Nick. 
Eles fogem e Monroe indica os túneis debaixo do loft e para que não vejam que estão indo para lá ele conta sobre  a saída que ele e Rosalee acharam perto da ferrovia.
Renard ao ser interrogado por Hank e Wu não tem como fornecer um álibi, pois ele está morto, era Conrad Bonaparte. 
Então ele liga para Adalind dar um jeito de tirá-lo de lá. 
Eve se sente diferente, parece que há duas ao mesmo tempo. Isso seria bom ou ruim? Visto que sabemos que a hexenbiest descontrolada ainda está dentro dela.
Ela pode estar certa ao dizer que devem descobrir a origem do tecido e de onde veio antes que mate um deles?
Adalind vai deixar Kelly e Diana aos cuidados de Rosalee e Monroe enquanto vai resolver o problema de Renard. E Monroe já se preocupa já que lembrou de como Diana apareceu para eles. 
Renard preso tem mais de uma suas alucinações, agora com a morte de Meisner. 
Eve aconselha Nick sobre não permanecer muito tempo com a varinha. Já que o que ela fez com o esquadrão foi como ela fizesse parte dele. Foi diferente do que ela fez com Monroe, ela ou quando ele foi baleado. 
E realmente Nick demonstra que estando com ela, está grato por ter salvo sua vida, mas algo como dependência e de não ficar longe. 
Na loja de especiarias Diana usa seus poderes para digamos deixar Monroe e Rosalee em um "pânico contido" já que não podem demonstrar qualquer sentimento de descontentamento com o que estão vendo ela fazer. 
Trubel e Eve chegam com o pano para que possam começar as investigações. E Diana se lembra delas também.  
Renard quer que Adalind seja seu álibi e recebe um não bem dado. 
Nick tem um plano e para isso com a ajuda de Hank e Wu encontra com Renard no loft.
Renard tem um álibi, Nick que sabe o onde ele estava e o que estava fazendo, matando Bonaparte, o que não seria bom para nenhum dos dois. 
O acordo é Renard tirar todas as acusações e deixar Nick voltar para a delegacia, e eles dão um álibi que servirá para a morte de Rachel. 
Tudo isso vai ser feito através de um Nó de Confiança, feito por Adalind. Um juramento de sangue e o primeiro que quebrar morrerá. 
Alguém notou a raiva que o Renard ficou em saber que Adalind atendeu o pedido do Nick para depor, para o acordo? 
Parece que descobrir as palavras além de milagre, perigoso e arriscado está complicado. 
Mas não para Diana que consegue ver muitas coisas no pano, algumas imagens e como ela descreve uma escrita esquisita. E ela passa tudo para um papel para facilitar a procura. 
Mas eu fico pensando se a varinha tem algo a ver com uma alma pura, isso quer dizer que Diana tem uma alma pura apesar do que ela fez? Ou seria a varinha ter algo de sombrio?
A Muralha de Adriano contacta Trubel dando instruções para que ela saia de Portland em 4 horas. Com destino que saberá quando chegar lá. Não disseram nada sobre Eve e querem que Nick vá junto. Claro que ele não vai, pois tem pendências a resolver. 
O juri é convocado em tempo menor do que é costumado, visto a posição de Renard, mas somente para ser comunicado que foi anulado. 
Renard comunica para Hank e Wu que eles devem apresentar a demissão no dia seguinte já que Adalind não testemunhou e o acordo que gerou o Nó da Confiança não foi válido e Nick continua como foragido. 

Promo Próximo Episódio
Episode 6x02 - "Oh Captain, My Captain"

























0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...