27 de jan de 2017

The Big Bang Theory| Conheça o universo paralelo da série!


Não está reconhecendo as garotas da foto, bebendo com Shledon e Leonard? Então se prepare para entrar em um universo paralelo ao de The Big Bang Theory!




Imagine um universo onde tudo é cinza e deprimente. Onde Sheldon Cooper e Leonard Hofstader continuem a serem nerds, mas ao mesmo tempo são diferentes do que conhecemos em dez temporadas. Estamos falando do primeiro piloto da série, que para nossa felicidade foi refilmado de forma a apresentar algo mais agradável.


Em grande parte o piloto oficial e este rejeitado tem muitas cenas em comum, com algumas diferenças que vão desde as pequenas até as gritantes. O piloto rejeitado tentava ser mais adulto, até mais sério. A paleta de imagens é escura, com muitos tons de cinza e preto. O que vai desde o cenário, até a roupa dos personagens.


Sheldon neste piloto não é virgem, e nem parece ter problemas em contato com as mulheres. Embora o mesmo não possa se dizer das mulheres, já que em toda a vida só viu sete mulheres nuas. Já Leonard é o mesmo cara de coração doce, que aceita ajudar uma loira bonita e desafortunada. Embora não seja uma doce e inocente Penny, e sim uma vadia, que chega a ser vulgar, chamada Katie que é bem mais sombria, tendo problemas piores do que só um ex-namorado que não valia a pena.

E no elenco de apoio temos Gilda, uma nerd que tem um sentimento platônico pelo Leonard e deixa isso bem claro. O que não consegue contrabalancear o relacionamento de Sheldon e Leonard, como Raj e Howard fazem muito bem. A química entre os atores não é muito boa e a maturidade que tentam trazer para a trama mais atrapalha do que ajuda. Creio que se esse fosse com este piloto que a série estreasse, ela não passaria da primeira temporada. Afinal o atrativo da série é se distanciar do que já é apresentado por outras séries de comédia de 20 minutos.


Obs: Até as roupas dos personagens são diferentes nos dois episódios pilotos gravados.

Vocês já assistiram este piloto inicial? Concordam que a versão oficial é melhor? Ou queriam ver mais deste universo bizarro? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...