1 de fev de 2017

Review| The Flash - S03E11 - Dead or Alive



Vamos vibrar com mais um episódio do Flash, que traz a contraparte heroica do Cisco para os holofotes, ou quase.
HR Wells é o cara! Viaja entre universos, sabe que está agindo contra  lei no seu universo natal, e ainda assim continua mandando capítulos de seu livro para la! ALOOO! É pedir para ser encontrado! E assim temos a introdução de Cigana, que como cisco tem poderes de vibrações, que usa em sua atividade de caçar foragidos da lei.

Mas vamos combinar, ela não precisava ser tão destrutiva, principalmente se o seu universo já foi atacado por outro. Mas voltando ao foco do episódio: Cisco Valdez, que mais uma vez brilhou em cena, seja usando seus poderes, seja com suas tiradas e gracejos para a bela caçadora de recompensa. Foi legar ver ele desenvolvendo mais os seus poderes. E o episódio poderia ser a chave para que Iris fosse realmente salva, afinal Vibro poderia salva-la abrindo um portal interdimensional. 

Mas preferiram trazer o Kid Flash a tona, o que no ultimo episódio foi bom, neste falhou em alguns pontos, principalmente em sua interação junto de Iris. Iris, que se diz repórter mas precisou que o irmão tirasse foto dos arquivos policiais, para chegar ao covil do bandido. E ainda por acima agiu de forma suicida, afinal ela já sabe quando teoricamente vai morrer. A única coisa boa de seu plot, foi a conversa com o pai, que dava a entender que ela já queria filhos. Mas mesmo esta cena parece ter ficado apagada.

Voltando ao Vibro, a luta com a Cigana foi uma das melhores de uma série em que lutar é superestimado. Embora as cenas possam lembrar outras obras de super-herois como Thor: The Dark world e Doctor Strange, teve seus méritos ao  passar por universos já conhecidos, inclusive o de Supergirl, mas poderia ter nos surpreendido mais, talvez até brincado mais entre as transições Vibro ganha, e Cisco, achou que finalmente beijaria alguém na série. Não foi dessa vez!

Por fim falta falar que vamos ter que aturar esta versão do Wells, já que ele será dado como morto em seu universo. Enquanto isso, alguém me ajuda com Julian que parece deslocado em cena, não conseguindo se destacar em um grupo de personagens já tão cativantes,

Curtiram o episódio? Discordam de algo que falei na review? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...