5 de abr de 2017

Review| Dc's Legends Of Tomorrow - S02E17 - Aruba



E Dc's Legends of Tomorrow finalizou a segunda elogiadíssima temporada, encerrando o arco da legião do mal e abrindo as portas para um Novo Mundo!
O episódio continua a mostrar as consequências da Legião do Mal enfim ter posto a mão na Lança do Destino, e entrega um material que supera as expectativas e ao mesmo tempo supera tudo que a série já tinha feito!


Afinal com a destruição da lança, a única chance das Lendas em salvarem a realidade é quebrando a regra número 1 dos viajores do tempo, "Nunca viajar no passado de sua linha temporal". A interação dos diversos personagens futuros/passados foi uma das melhores coisas do episódio, incluindo as lutas, e como os roteiristas não tiveram medo de matar os personagens, mesmo que de forma temporária.

Os sentimentos do Nate encontrando a versão ainda viva de Amaya, e finalmente se declarando para ela ficou um pouco apagado diante todos os momentos deliciosos deste episódio. Agora o destaque fica por conta de Mick e principalmente da Sara, que ao final teve que lutar contra o impulso de trazer Laurel de volta a vida, para assim fazer o que é correto, e não ser corrompida pelo poder da lança.

Quanto a polêmica se Laurel deveria ou não ser trazida a vida desta forma, eu acredito que os produtores fizeram o correto, afinal a questão era Sara Lance lutar contra o poder da lança, e como ele a afetaria, fora que já foi anunciado que a Katie Cassidy voltará para a sexta temporada de Arrow como a Laurel da Terra 2, que é uma vilã. Então se Sara trouxesse Laurel de volta a vida, isso acabaria interferindo na narrativa que está sendo construída para a sexta temporada de Arrow.

Rip Hunter deu adeus a série, de novo, só que desta vez parece ser definitivo, já que viu que na nave só há espaço para uma Capitã. Eu acho que todos Rip sempre foi o mais deslocado, portanto a narrativa com certeza não sofrerá com sua ausência. 

E as Lendas quebraram o tempo!!! Já estou ansioso pela terceira temporada, mas espero muito que as coisas nãos e resolvam depois de apenas um episódio, como em Flashpoint! E vocês? Gostaram? Comentem!!!


OBS: Será que agora o Flash Reverso morreu mesmo?Ta chegando aos pés do Ward de Agents of S.H.I.E.L.D. já!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...