18 de abr de 2018

Review| The Flash - S04E18 - Lose Yourself


Goodbye my Lover/ Goodbye My Friend.
Que raios de episódio foi o desta semana? Um episódio que prometia um ataque direto ao Covil de DeVoe acaba sendo um massacre de proporções épicas do Time Flash, e de quebra somos levados a nos despedir de dois grandes personagens! Então entre na Vibe da Bad e toque o play no vídeos abaixo e venha ler uma review regada a lágrimas.



O episódio começa com Barry e Ralph analisando o ônibus no qual foi atingido pela matéria negra no início da temporada, o que me leva a perguntar, por que raios eles não fizeram isto antes? Eles tiveram dezessete episódios para fazer isto, mas só agora tiveram esta brilhante ideia?

Da análise do ônibus Ralph consegue se lembrar do Meta que está faltando, Edwin Gauss, um hippie, que felizmente ou não, apenas vive um dia de cada vez e acaba sendo bem receptivo ao grupo, bem como a ideia de ficar protegido no Star Labs.  E acaba se revelando a chave para o Time entrar no Covil do Pensador.

Mas antes disso temos que falar do núcleo nerd da Série, mais exatamente Harrisson Wells que está viciado no capacete de Inteligência, e que quase nos fez pensar que o Eobard Thawne estava de volta, e com este "poder" acaba criando uma arma de vibrações sônicas capaz de incapacitar e até matar alguém.

E desta forma Ralph está pronto para caso seja necessário matar o Pensador, mas Barry, em todo o seu seno hipócrita de justiça não deseja ver o amigo se tornar um assassino. O que de certa forma há uma razão de ser, pois a partir do momento que Ralph matasse ele perderia uma parte da essência fofa e engraçada que tanto amamos. Temos um confronto entre o Homem Elástico e o Flash, que acabam se acertando e um plano é formado.

Vamos ser bem francos? Um plano porco e mal-feito afinal, quem em sã consciência aceita ser mandado para uma Dimensão Bolso sem forma garantida de voltar antes caso seja necessário? Por que não levar o Edwin com eles? Ou quem sabe até mesmo o Ralph, afinal deveria ser lógico que manter os últimos metas juntos e sem proteção seria uma má ideia.

Com isso DeVoe e sua esposa, alegre e extremamente dopada, invadem o Star Labs e óbvio conseguem os metas, exceto por Ralph que em um primeiro momento consegue imobilizar o vilão, já no corpo de Edwin. Este foi um momento em que todos do Time Flash são levados ao extremo, com Cisco sangrando, Iris machucada, Harry abatido pelo seu capacete (Este tem que sofrer por sua burrice!), Barry imobilizado no chão, mas o pior ficou para o final com DeVoe "matando" Killer Frost, e assumindo o corpo de Ralph.

Sinceramente não creio que a Caitlin Snow ficará muito tempo sem sua segunda personalidade, agora com relação ao Ralph as coisas são mais complicadas, mesmo teoricamente o personagem estando vivo, nada garante que após derrotarem o Pensador, o rapaz conseguirá voltar. Então termino por aqui, ficando na sofrência do meu lindo Ralph e da Diva Killer Frost estarem indisponíveis pelo que pode ser para sempre!

Então antes de dizer adeus fiquem com uma foto, do lindo sorriso daquele que foi uma excelente adição a quarta temporada: Ralph Dibn:
y

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...