18 de abr de 2018

Review| For The People - S01E04 - The Library Fountain



O episódio começa com uma aparente evolução de Seth Oliver, tendo adquirido uma nova moradia e ao mesmo tempo correndo contra o relógio para organizar um cantinho da nova residência a fim de estar aparentável para sua mãe em uma chamada de vídeo. Ao menos algo melhorou, tendo em vista que foi rebaixado a assistente de Kate e ainda não superou a situação com a ex-namorada Allison.

Seth aceita estudar um caso mencionado por sua mãe, sobre uma escola tendo sua água poluída por uma empresa vizinha, e ao julgar pela situação tem a impressão que este é um caso óbvio e fácil de ser defendido, mas durante uma conversa com o advogado da empresa Kappler-Hays, é deparado com um acordo que no fim das contas não resultaria na punição dos responsáveis.

Jill vai defender sua cliente, Chloe, que está sendo culpada por tentativa de assassinato, mas não se lembra de muitos detalhes do ocorrido, o que torna o caso muito difícil de ser entendido, e mais difícil ainda de ser defendido. Em clima de suspense descobrimos aos poucos o que se passa com Chloe, mostrando o esforço e preocupação da advogada em relação a sua cliente.

Temos: um coléga de trabalho aparentemente mais jovem mostrando interesse em Kate na frente de Leonard Knox, que também já havia, sutilmente, demonstrado seu interesse nela. Um pouco do lado cômico do Juiz Nicholas interagindo com Tina. Melhoras no relacionamento profissional entre Kate e Seth. E uma citação incrível aos filmes do personagem Rocky Balboa, feita por Roger, o chefe.

Uma mistura de tensão e suspense são geradas no expectador na maior parte do episódio enquanto Jill e Seth se esforçam muito, dentro e fora do tribunal, para coletar evidências e defender seus casos da melhor forma possível. E Seth recebe uma ajudinha de Kate e uma parcela da compaixão de Allison que ele interpreta como incentivos.

Emocionante, é a palavra que descreve o desfecho do episódio, onde Kate oferece um encontro a Leonard, que intrigantemente rejeita a oferta; Roger parabeniza Seth pela vitória; Tina conta-nos uma história emocionante; Jill tem sua última conversa com Chloe, após a vitória no tribunal; Seth se desculpa com Allison e deixa claro o fim do relacionamento deles e vai para casa aceitar o conselho do chefe assistir Rocky 1.

Escrito por Lucas James Jernigan

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...