10 de abr de 2018

Review| Legends of Tomorrow - S03E18 - The God, The Band and The Cuddly


Acabei de notar algo, faltando um pouco mais de duas semanas para Vingadores Guerra Infinita, podemos comparas os Totens as Joias do Infinito. Vamos explicitar abaixo melhor as semelhanças entre estes dois universos tão diferentes.
As pedras bonitas e poderosas:

O fato é que ainda não sabemos como as joias do Inifinto foram criadas, não o por quê ou por quem, mas sabemos que elas são poderosas e separadas tem poderes como alterar a realidade, movimentar o tempo, acessar o poder de todo o universo, o acesso as mentes e a das almas. Enquanto os totens foram criados para deter Mallus no tempo, e cada uma separadamente controla algum elemento, como as forças animais, a água, o fogo, a terra e a morte, e caso os portadores dos Totens se unam podem virar uma criatura para derrotar o demônio definitivamente. No caso, Beebo foi o responsável, afinal não seriam as Lendas se não houvesse uma zoação básica. Afinal qual a melhor coisa para derrotar um demônio badass do que um urso de pelúcia azul?


Portadores Originais:
Enquanto no MCU (Marvel Cinematic Universe) os portadores que têm a posse da joia originalmente são Doctor Strange e Visão, em Legends of Tomorrow temos Amaya e Zari, e o mais engraçado é que uma é do passado enquanto a outra é do futuro.

Despedidas:
Vingadores Guerra Inifinta promete trazer despedidas marcantes, e Legends Of Tomorrow trouxe quatro despedidas, incluindo as mortes de Rip Hunter e Damien Darkh, Nora é presa, mas como Ray não cansa de fazer merda lhe dá uma forma de fugir e por fim Amaya se despede do grupo para ir para Zambesi cumprir seu destino. O que não significa muita coisa, visto que a atriz voltará na quarta temporada, creio que no papel de uma descendente da Vixen apresentada na série. Resta saber se Nathan vai arrastar asas para esta nova personagem!

Chega de comparações certo? O episódio soube honrar o que foi apresentado em toda a temporada, trazendo com o vilão os piratas, os romanos e os vikings. Mas a grata surpresa foi que os heróis também receberam ajuda, que vai alem do já aclamado Jonah Hex, com direito ao retorno do Jefferson, que está casado e tem uma linda filha, a Helena de Troia, uma versão heroica de Kuasa, bem como Ava Sharpe,

E para fechar com chave de ouro temos Constantine junto de Gary abrindo as portas para a Quarta temporada que promete trazer novas aventuras com outros vilões demônios que foram libertados juntos do Malus, ou Malice,

Espero que terem salvado Zambesi tenha efeitos maiores do que apenas uma Kuasa boa, e que tal fato seja explorado na próxima temporada, pois aqui foi algo bem restrito e sem graça, assim como a troca de corpos de Malus da filha para o pai, que não teve maiores efeitos. Será que Nora terá a chance de se redimir de seus erros? Afinal Legends of Tomorrow é o lugar certo para isso!

Gostaram da season finale? O que esperam da quarta temporada? Comentem e fiquem ligados que quando tivermos notícias quentinhas da nova temporada estaremos postando!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...