12 de abr de 2018

+Spoilers| The Flash, Originals, Riverdale, Scandal e Quantico



Spoilers fresquinhos de sua série favorita, direto do EW Magazine!
The Flash: Antes da Season Finale da atual temporada veremos  uma versão jovem de Caitlin (interpretada por Victoria Askounis). Detalhes estão sendo mantidos em sigilo, mas já é certeza que a cena fará parte de um flashback.

Quantico: Com um novo Showrunner, Michael Seitzman, a série deve ganhar novos ares, conforme o próprio falou:  "Eu queria deixar o show evoluir na terceira temporada", diz Seitzman. “Eu pensei: 'Posso tirar o show das armadilhas de todos os outros programas de espionagem na televisão, que são muitas telas e muitos bancos de dados e muito aço e vidro?'” Em outros termos a nova temporada focará em ameaças mais práticas, incluindo a adição de uma novo vilão, contrabandistas de armas, apelidado de The Widow (Tradução li vre: O viúvo, ou A viúva).

Riverdale:  O mistério central da temporada será solucionado no penúltimo episódio, com a finale lançando o show em uma nova direção, muito parecido com o realizado na última temporada. E se prepare para um cliffhanger. "O que acontece no final da segunda temporada é trágico, mas quase perceptível", diz KJ Apa. “Você pode ver isso chegando um pouquinho.” Quanto a quem pode estar no centro da tragédia, Cole Sprouse acrescenta que “muitas portas sem saídas nos episódios anteriores, que muitas pessoas esqueceram, e cria uma narrativa que não percebemos que era na verdade um jogo de xadrez que um dos nossos personagens estava perdendo tremendamente o tempo todo ”.[

The Originals: Agora que Hope será apresentada como uma adolescente, ela certamente terá mais experiência quando se tratar de sua magia, mas como todos sabemos, os adolescentes podem lutar para controlar suas emoções, e isso é um problema para jovens bruxas. "Freya vai ter um papel realmente importante com Hope no começo da temporada, já que ela está preocupada", diz Julie Plec. “Quando Freya era adolescente, ela não tinha controle sobre seu próprio poder e coisas realmente ruins aconteceram quando ela se exercitava. Ela reconhece o mesmo perigo no estado emocional de Hope. Hope se sente fora de controle, então ela está tentando ajudá-la a aprender como controlar isso.”

Scandal: Sobre a última cena do Series Finale  Kerry Washington revelou: “O momento final, como foi roteirizado, foi muito importante, evocativo e inesquecível”, diz ela. “A imagem deixa muitas perguntas. Eu acho que isso pode ser interpretado de muitas maneiras. ”

Preparados para o fim de Scandal? O que deve acontecer em Riverdale de tão chocante? Será que veremos mais um episódio focado em Caitlin em The Flash? Assim que tivermos maiores informações estaremos postando por aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...